SOBRE MIM

26 anos, mãe de um golden e de um siamês lindo, fotografo casamentos há 09 anos (sim, comecei com 17!) e até hoje sinto o mesmo frio na barriga quando vejo a noiva entrar! Aprendi que quando se ama o que faz, você mergulha em um universo onde o carinho, a decicação e o amor são prioridade. Eu me descobri na minha própria fotografia pela delicadeza e pela leveza. E é assim que eu me descrevo. Sou completamente realizada por todos os dias saber que eu faço parte de tantos momentos e eu sempre estou no melhor lugar do mundo, o lado de cá das lentes. 

MINHA HISTÓRIA

Meu amor pela fotografia começou quando eu tinha 14 anos. Sabe aquele sonho adolescente de ter uma festa de 15 anos ou viajar? O meu sonho era ganhar uma câmera. As dificuldades  e a crise familiar da época fizeram com que meus pais se separassem e  o dinheiro que meu pai pagou de pensão para a minha mãe, ela usou para comprar minha primeira câmera e pagou meu primeiro curso de fotografia. Quando eu terminei o ensino médio, decidi que eu queria seguir na fotografia como profissão, mas meu pai não estava de acordo. Decidimos então que eu cursaria Comunicação, já que era algo que agregava várias áreas, inclusive a fotografia.

Com 6 meses na faculdade, consegui meu primeiro trabalho e fotografei um casamento como freelance. Trabalhei como freelance por 4 anos até criar coragem para fechar meus próprios eventos. Infelizmente, aos meus 22 anos perdi meu pai num acidente domiciliar, uma fatalidade. Sei que ele ainda está me abençoando a cada dia e sou eternamente grata pelo apoio e por todos os ensinamentos que ele me proporcionou. Hoje minha mãe é a minha assistente, ela está comigo em todos os eventos! Hoje sou feliz com a família que eu criei, meu gato Steve que está comigo nestes 09 anos de fotografia e o Thomas, meu doguinho, tem feito os meus dias serem mais alegres!

PROCESSO 

- Conheça um pouco sobre mim e sobre o meu trabalho!

- Fale comigo do jeito que você se sentir mais à vontade, ta bom? 

Se preferir, preencha o formulário de contato ou me chama aqui no WhatsApp e me conta tudo!

- Vamos nos conhecer? Meu escritório/estúdio está ficando pronto, mas quanto isso podemos marcar uma reunião em um café ou pelo zoom :)

- Eu vou ser a sua escolha? Vai ser um prazer enorme estar presente nesse momento da sua vida, me manda tudo o que quiser que também te ajudo com o que precisar! 

- Chegou o grande dia! Aproveite cada instante, celebre o seu amor e aproveite ao máximo seus amigos e familiares - estarei fotografando todos os momentos <3

INSTAGRAM

@amandaaraujofotografia